O Estadiamento Vende Imóveis?

Há algo a ser dito sobre uma casa arrumada e arrumada quando você seleciona casa após casa procurando o lar perfeito para você e sua família, isso é algo que deve ser lembrado ao vender uma casa pessoal ou uma propriedade de investimento.

Existem algumas outras coisas que você deve ter em mente quando se trata de vender imóveis, uma dessas coisas é que o preparo vende casas.

Sério, há algo frio em uma casa vazia, ela poderia ser pintada impecavelmente e atender a todos os padrões possíveis de uma família e, no entanto, sentir frio e tudo menos aconchegante ao caminhar pela casa para uma visita ou inspeção imobiliária.

Isso pode ser facilmente superado entrando em contato com uma loja de aluguel de móveis local e escolhendo móveis que corresponderão a pelo menos os cômodos principais da casa, a fim de fazer com que a casa apareça e seja acolhedora.

As salas principais em que você deseja que apareçam 'vividas' são a sala de estar, a sala de jantar, o quarto principal e todos os banheiros, estes são os quartos que vendem essencialmente casas e é importante fazê-los parecer arrumados, organizados e bem cuidados.

Se você tem os fundos para todos os cômodos da casa, faça isso de qualquer maneira, é um grande ponto de venda, principalmente para quem está tentando vender casas rapidamente.

Se a casa não for vendida após as primeiras duas semanas ou mês (você decide o prazo), convém remover os móveis 'intermediários' para eliminar a despesa, recomendamos que você mantenha esses móveis enquanto a casa estiver sendo exibida com bastante regularidade.

Você vai querer fazer muito mais do que simplesmente colocar móveis na propriedade que você está tentando vender, você deseja criar uma atmosfera ou calor e conforto, isso significa que você deseja ter impressões nas paredes, espelhos, plantas e travesseiros, você não precisa comprar itens especialmente para esse processo.

Você pode usar as coisas da sua própria casa para estabelecer essa atmosfera de conforto caseiro, certifique-se de não usar favoritos sentimentais ou peças muito valiosas, pois nem todas as pessoas que verão a propriedade sendo vendida são honestas, é uma realidade triste, mas algo a considerar da mesma forma.

Outras coisas que podem ajudar a vender uma casa vazia são os aromas, não há nada como o cheiro de biscoitos no forno ou flores desabrochando para fazer uma casa parecer 'caseira', esses aromas podem ser facilmente realizados com velas perfumadas bem colocadas, aquecedores de pot-pourri, pot-pourri seco, flores recém-cortadas e purificadores de ar elétricos.

Existem poucas coisas que irão desativar os compradores em potencial mais rapidamente do que uma fragrância avassaladora; no entanto, lembre-se disso ao selecionar o método de fragrância, ter alguma fragrância em casa também elimina o problema de uma casa vazia assumindo o perfume de 'casa vazia' que muitos fazem ao longo do tempo.

Em outras palavras, essa é mais uma parte do processo de preparação que funciona para muitos que tentam vender casas.

A resposta curta para a questão de saber se o estadiamento vende ou não imóveis é "sim", organizar uma casa pode absolutamente levar a uma oferta mais alta e a uma venda mais rápida, mesmo no mercado lento de hoje.